Notícias e Novidades

Responsabilidade Social a todo o vapor

Foto -
‘'Acessibilidade é algo novo em nosso país e nossa legislação é muito recente com relação a esse tema. Transformar Aracaju em uma cidade 100% acessível não é utopia. Sabemos que não é algo que se realiza do dia pra noite.

Muitos pensam que acessibilidade é colocar rampas para os deficientes e o que queremos mostrar é que não é só isso, é algo que vai além. Oferecer autonomia e não oferecer segurança não torna a cidade acessível''.

Essas são palavras do vereador Lucas Aribé e que retratam a dura realidade de quem necessita de algo a mais para sobreviver. Isso mesmo. Aracaju segue no longo caminho de manutenção do pensamento voltado para a pessoa com deficiência.

As empresas Constat e Prosaúde, acreditando no que é dito pelo vereador Lucas Aribé, mais uma vez são parceiras da Semana Aracaju Acessível.
Quem acompanhou às manifestações do movimento pela cidade, pôde visualizar as ambulâncias das empresas dando o suporte médico necessário para garantir a segurança dos participantes. 

O próprio Lucas Aribé esteve pessoalmente na sede das empresas Constat e Prosaúde para conclamar aos funcionários da importância da data e também convidá-los a participar da programação. #essalutaédetodos

 

Diego Rios Sátiro de Moraes
Jornalista Diplomado DRT:1456/SE

Inscreva-se e receba um exclusivo manual de cuidados com os idosos